Especial Roberto Carlos 2018: dia e artistas participantes




 Com o nome de ‘Roberto Carlos: Muito Romântico’, a atração foi gravada com a presença de diversos famosos, na plateia e no palco.

Carlinhos Vidente faz previsões de tragédias com famosos ligados à música

Alejandro Sanz, Michel Teló e Zizi Possi são alguns dos artistas que participaram da atração. A atriz Marina Ruy Barbosa também dividiu o palco com Roberto, em uma apresentação especial.

Na plateia estavam nomes como Agatha Moreira, Giovana Lancelotti, Isabella Santoni, Gloria Maria, Juliana Alves, Jennifer Nascimento, Eri Johnson, Rômulo Estrela, Pâmela Tomé, entre outros.

Ao final, Dudu Braga, filho de Roberto, subiu no palco com sua Banda ‘RC na Veia’ e, com muito rock and roll, tocou músicas clássicas de seu pai, como ‘Quando’, ‘Lobo Mau’, ‘É proibido Fumar’ e ‘Eu sou terrível’.

“Pra mim é uma honra cantar com a banda do meu filho. Na verdade, o Dudu é que é meu grande ídolo”, resumiu o pai, orgulhoso. A apresentação terminou com uma sequência de ‘Não vou ficar’, ‘Todos estão surdos’ e ‘Jesus Cristo, que embalou a tradicional, e esperada, entrega das rosas.

O show, que será exibido dia 21 de dezembro na Globo, tem direção artística de LP Simonetti, direção geral de Mario Meirelles e direção musical de Guto Graça Mello e do maestro Eduardo Lages.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *