A Fazenda 10: Sertanejo defende Nadja e critica Caíque, encontra a esposa e muda o discurso

Felipe Sertanejo foi eliminado de A Fazenda 10 em roça contra João Zoli, com pouco mais de 70% dos votos. Após ser eliminado, ele deu diferentes discursos na série de entrevistas que realizou.




Assim que foi eliminado, o lutador passou pela cabine de descompressão e foi entrevistado por Marcos Mion. Lá, Sertanejo demonstrou preocupação após descobrir sobre o Instagram de Caíque, que foi derrubado por fãs de Nadja. “Pelo o que a gente vê na internet, o Caíque não vai ganhar A Fazenda. Se depender do fã-clube da Nadja, que é bem grande aqui fora, quando ele cair na roça… Pode ser que mude, não dá para garantir nada”, contou Marcos Mion.

O apresentador também contou que a expulsão de Nadja foi a maior polêmica da temporada. “Mas tem a ver com o que eu falei ou por causa do Caíque?”, perguntou Sertanejo, preocupado. “Não, pelo que o Caíque fez. Foi tenso demais o dia da expulsão dela. Você vai ver quando sair. Para você ter noção, até o Instagram dele saiu do ar. Ele fala tanto do Instagram dele, mas os fãs da Nadja tiraram do ar”, contou o apresentador.




Horas depois, na manhã de quarta-feira (05), Sertanejo participou do Hoje Em Dia. No programa, ele não poupou as críticas à Caíque e defendeu Nadja. “O Caíque usou um momento de fragilidade dela, foi nítido. Na minha opinião, nada justifica uma agressão. Mas ele foi extremamente covarde com ela. As pessoas deveriam respeitar um pouco o momento de tristeza dos outros, e ele usou contra ela. O público está vendo. O Caíque não passa de um zero à esquerda”, disparou Sertanejo.




O lutador continuou defendendo Nadja no Hoje Em Dia. “Eu não posso julgar a Nadja por causa dessa festa, porque foi um dia que ela se soltou. Não a julgo por conta disso. Depois, na votação, tiraram a metralhadora e virou um show de horrores. Foi acusação extremamente pesada em um momento errado contra ela. Eu não tenho nada contra a Nadja, Depois dessa festa, eu pude conhecer um pouco da historia dela, do porque ela é assim. Ela me contou sobre o pai, que por uma fatalidade acabou falecendo, e eu pude entender a revolta dela com as pessoas”, disse ele.

Mas o discurso de Sertanejo mudou após ele se encontrar com a esposa. O eliminado de A Fazenda 10 deu entrevista online para Flávia Viana e passou a criticar Nadja e falar bem de Caíque. Sertanejo pediu desculpas por tudo que falou sobre Caíque no Hoje Em Dia. A esposa do lutador também aproveitou a oportunidade para disparar várias críticas contra Nadja.

A mudança no discurso de Sertanejo foi percebida e comentada por internautas nas redes sociais. Confira alguns comentários abaixo.




https://twitter.com/fh_andssa/status/1070347903603040256




https://twitter.com/BorgesRicky/status/1070344543252480000





Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *