Instagram de Carlinhos Aguiar, pai de Caique, é desativado

0



As atitudes de Caique Aguiar em A Fazenda 2018 não agradaram a muitos internautas e isso está afetando a família dele fora do reality. Carlinhos Aguiar, pai do peão, teve a conta do Instagram desativada.

Contratado do SBT, Carlinhos, sempre que pode sai em defesa do filho Caique, que teve uma grande briga com Nadja dentro de A Fazenda. Enquanto a peoa acabou expulsa, ele venceu diversas provas, nunca foi para a votação popular e garantiu a vaga na final do programa.

Dentro do confinamento, Caique faz projetos e diz querer fazer live para os seguidores do Instagram, assim que deixar A Fazenda 10. O que ele não sabe é que ele não tem mais conta no Instagram.

Depois da confusão com Nadja, o peão teve a conta derrubada por inúmeras denúncias. Algo similar aconteceu com Carlinhos Aguiar, neste domingo. O contratado de Silvio Santos também teve a conta excluída.

Alguns prints mostram que Carlinhos Aguiar teria entrado em uma live de Nadja para provocar. “Aceita que doi menos”, teria escrito. Alguns internautas comemoram a exclusão do perfil dele.

Carlinhos aguar perde a conta no Instagram; veja comentários



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.