A Fazenda 10: Nadja debocha de esposa de Sertanejo: ‘Tirar o lixo do meu pé’

0

Lucilene, esposa do ex-participante de A Fazenda 10 Felipe Sertanejo, falou muito sobre Nadja durante os últimos dias. Em entrevistas ou em seu Twitter, a esposa do lutador vem disparando críticas sobre o comportamento da loira no reality show.




“Eu dei muita risada quando vi ela dando em cima dele, porque eu boto a mão no fogo pelo meu marido”, disse Lucilene, que acrescentou também que “nem a psicologia ou psiquiatria” explica Nadja. “Um caso que nem a psiquiatria ou psicologia explica, talvez seja um caso espiritual ou de procurar uma igreja para falar com Deus. A pessoa se incomodou com o meu marido mostrando uma foto da família, você vê que a pessoa tem tanto problema dentro de si para resolver que ela se incomoda ao ver uma família feliz”.

Leia também: esposa de Sertanejo defende agressão que Nadja sofreu de ex-namorado: ‘Quem aguenta aquilo?’

Em seu Twitter, Lucilene definiu Nadja como “vadia” e “chacota nacional”, além de chamar D’Black, esposo da loira, de “corno”. Em seu Instagram Stories, Nadja postou montagem em que está “pisando” numa foto de Lucilene. E escreveu: “Pera aí, deixa eu tirar o lixo do meu pé. Créditos: deixe comentários na última foto para eu poder saber quem criou esse meme”.

“Soube hoje que a vadia que virou chacota nacional com o marido corno estão fazendo publicação com foto minha… o que dizer de gente assim? Vergonha alheia define, né pessoal! Quem não tem família e AMOR na vida é assim… vive de pagar mico enquanto os minutos de fama durar [sic]”, respondeu a esposa de Sertanejo em seu Twitter.




A postagem de Nadja foi muito comentada no Twitter. Confira alguns comentários abaixo dos fãs de A Fazenda 10.





Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.