Padre que presidia missa na Catedral de Campinas chora e faz pedido; veja vídeo

0



Emocionado, logo após o atirador ter matado pessoas e se suicidado dentro da Catedral de Campinas, na tarde desta terça-feira (11), Padre Amauri Ribeiro Thomazzi, vigário da Catedral, gravou um vídeo e divulgou nas redes sociais.

Homem invade Catedral de Campinas, mata pessoas e comete suicídio; veja vídeo

Nas imagens ele pede orações para as vítimas, Sidnei Vitor Monteiro, de 39 anos, José Eudes Gonzaga Ferreira, de 68, Cristofer Gonçalves dos Santos, de 38, e Elpídio Alves Coutinho, de 67, e também para o autor dos disparos, que foi identificado como Euler Fernando Grandolpho.

“Para os amigos que estão pedindo algumas informações estou mandando esta mensagem para dizer que está tudo bem aqui na Catedral. Eu rezei a missa do meio dia e quinze, e no final da missa uma pessoa entrou atirando e fez algumas vítimas. Ninguém pôde fazer nada, ajudar de forma nenhuma. Mas eu peço a orações de todos, estamos todos bem”, disse o padre Amaury Thomazi.

Ainda dentro da igreja, ele relatou que todos precisaram permanecer no local e pediu que as pessoa rezem.

“A vocês amigos eu peço apenas que rezem pela pessoa. Ele se matou depois da situação, ele atirou nas pessoas foram mais de 20 tiros aqui dentro, e depois ele se matou. Então, rezemos por ele, e por aqueles que foram feridos. Tem pessoas que são vítimas fatais. Peçamos a Nossa Senhora Imaculada que interceda por esta catedral, por estas pessoas, por estas famílias”, completa o padre.

Veja o vídeo do Padre Amauri de dentro da Catedral de Campinas



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.