A Fazenda 10: João Zoli fala sobre futuro com Gabi Prado: ‘Vamos conversar’

0

Na noite desta quinta-feira (13), chegou ao fim mais uma edição de A Fazenda 10. A décima edição do reality show rural teve Rafael Ilha como campeão, com mais de 60% dos votos.




João Zoli ficou em segundo lugar, com pouco mais de 35% dos votos. Após o resultado, em entrevista para jornalistas, ele falou sobre sua colocação. “Chegar ao segundo lugar já é um grande mérito”, disse ele. “Eu achei que seria um dos primeiros a sair”.

Leia também: Veja vídeo do momento em que Caíque descobre que não tem Instagram

O segundo colocado também falou sobre sua participação no programa. “Tudo [que fiz] foi verdade. Não fiz nada de mentira. Se pedi [Gabi Prado] em namoro, foi porque queria. Se falei que me apaixonei, foi porque me apaixonei. [Não tenho] nenhum arrependimento, de nada. Não mudaria meu caráter e minha pessoa por R$ 1,5 milhão, por dinheiro nenhum no mundo”.

Leia também: Vida Vlatt acusa Ana Paula Renault de agressão física

João também avaliou o que tira de bom de sua participação no programa. “Felicidade em mostrar que podemos ser do bem. De dar um bom exemplo, porque todos se influenciam. Se você pode usar sua influência para o bem, melhor”, avaliou.

Leia também: Ana Paula Renault explica agressão contra Vida Vlatt

Durante o confinamento, ele se envolveu com Gabi Prado, ex-participante do reality show da MTV De Férias Com o Ex. João falou sobre o futuro dos dois como casal. “A gente tem que conversar, colocar os pingos nos is. A gente vai sentar e conversar”, disse. Na manhã desta sexta-feira (14), Gabi Prado postou em seu Instagram Stories vídeos deitada ao lado de João. Os dois trocam beijos enquanto se filmam no celular.




O momento íntimo dos dois ex-participantes de A Fazenda 10 foi comentado nas redes sociais.

https://twitter.com/ariciamoraes/status/1073577212283117569

https://twitter.com/prazoli_fc/status/1073580559333498881




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.