Aline Barros participa do Ritmo Brasil deste sábado

0



A cantora Aline Barros é uma das convidadas do programa Ritmo Brasil, que vai ao ar neste sábado (15). A atração apresentada por Faa Morena também recebe o grupo Dose Certa e a dupla Maycon e Vinicius.

Canta Comigo Especial de Fim de Ano: dia, horário, jurados e participantes

Durante a conversa, os convidados falam como comemoram o Natal. Além disso, Aline Barros, que acumula mais de 15 milhões de discos vendidos, em 26 anos de trajetória na música, fala sobre o sucesso do seu trabalho.

“É um reconhecimento. Fortalece o que nós fazemos e mostra que temos um trabalho de excelência. Eu fico muito feliz, porque são sete Grammys e em todos eu sinto a mão de Deus. Reconhecer que tudo o que fazemos vem dele nos faz mais feliz. Enxergo com muita responsabilidade cada trabalho, mas gosto desses desafios e acho que vem muita criatividade lá de cima para nós [artistas]”, comemora.

No sofá da apresentadora, a cantora compartilha uma curiosidade: é graduada em Biologia: “Eu gostava muito, ainda gosto [de biologia], eu gosto da vida e dos desafios, as vivências (…) Acho que se eu não tivesse entendido que meu caminho, minha missão, era realmente a música e levar essa mensagem comigo, talvez eu estivesse sim [exercendo a formação], me formei, né”, diz.

Ainda no programa deste sábado, Aline Barros apresenta um de seus grandes sucessos de 2018, a canção ‘Amém’. Com apresentação de Faa Morena, ‘Ritmo Brasil’ vai ao ar aos sábados, às 19h30, pela RedeTV!. A direção é de Marcos Morales.




Aline Barros participa do Ritmo Brasil deste sábado
Aline Barros participa do Ritmo Brasil deste sábado
*Crédito/Fotos: Andrea Dallevo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.