Taylor Swift faz festa à fantasia no Ano Novo e se veste de A Pequena Sereia





A cantora Taylor Swift comemorou a chegada de 2019 rodeada de vários amigos famosos. Ela fez uma festa à fantasia em que os convidados tinham que se vestir de super-heróis de suas respectivas infâncias.

A festa aconteceu no apartamento da cantora, em Nova York. Taylor foi vestida de Ariel, da animação A Pequena Sereia, da Disney. “Esse ano nós decidimos nos vestir como os super-heróis da nossa infância. Mandando muito amor e esperança enquanto entramos em 2019”, escreveu a cantora em seu Instagram, compartilhando diversas imagens da festa.

Entre as fantasias da festa, havia Victoria Beckham (Abigail Anderson), Mary Poppins (Gigi Hadid), Cinderela (Iris Apatow), Frida Kahlo, Avril Lavigne (Leah McCarthy), Gwen Stefani (Ashley Avignone) e Dorothy, de O Mágico de Oz (Blake Lively).

No último dia de 2018, a cantora lançou, em parceria com a Netflix, a sua turnê Reputation na plataforma de streaming.

Veja fotos da festa à fantasia abaixo.




 

View this post on Instagram

 

Just a spoon full of sugar helps 2018 go down … in the most delightful way! HAPPY NEW YEAR ! ❤️

A post shared by Gigi Hadid (@gigihadid) on

 

View this post on Instagram

 

Dark

A post shared by Iris Apatow (@irisapatow) on

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *