Luisa Mell revela detalhes de sua amizade com Anitta: ‘Me ofereceu até casa para morar’





Anitta e Luisa Mell estão cada vez mais amigas. A dupla comemorou a chegada do novo ano juntas em Jericoacoara, no Ceará. Por estarem cada vez mais próximas, os internautas perguntaram como a amizade surgiu.

Luisa Mell contou sobre o início da amizade com Anitta em seu Instagram. “Em 2018, eu me separei. Foram momentos horríveis, minha separação foi muito dura, muito surpreendente. Anitta, viajando pelo mundo, ficava no telefone comigo, às vezes até de madrugada. No Réveilon, eu me separei e não tinha para onde ir. É supercara essa época do ano. Ela disse: ‘Você vai comigo, a gente vai curtir!’. Como uma amigona mesmo. Ela me ofereceu até casa para eu morar. As pessoas julgam muito as outras mas que amiga ela está sendo para mim. Ela merece tudo o que tem e muito mais”, contou a ativista.

Luisa Mell contou ainda que Anitta já contribuiu com o seu instituto, que defende a causa animal. “O pessoal está perguntando se ela já ajudou o instituto. Primeiro que não sou amiga só de quem ajuda o instituto. Nós temos vida pessoal, outros amigos… Mas ela já ajudou muitas vezes. Sempre que eu peço para divulgar nossos eventos ela divulga para os seus 30 milhões de seguidores; ela já doou dinheiro do próprio bolso várias vezes para o instituto. Anitta é uma pessoa incrível. Sempre a admirei como profissional. Sei que tem gente que critica, mas é uma das maiores artistas do país e do mundo”, revelou.



Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *