Globo de Ouro 2019: horário e como assistir ao vivo na TV e online





O Globo de Ouro 2019 acontece neste domingo, 6 de janeiro, em Los Angeles. Será a 76ª edição da premiação que celebra os melhores da TV e do cinema. A premiação deste ano será apresentada por Andy Samberg e Sandra Oh. Como sempre, a premiação será transmitida ao vivo na TV a cabo brasileira, assim como o tapete vermelho.

+ Confira a lista completa de indicados

Desde as 18h, horário de Brasília, o canal E! Entertainment já inicia a sua programação, acompanhando as celebridades que participarão da premiação. Mas as principais celebridades chegam a partir das 22h, horário de Brasília, e o tapete vermelho será transmitido pelo canal E! e pelo canal TNT.

+ Nossas previsões e apostas para a premiação

Uma hora depois, às 23h, horário de Brasília, o Globo de Ouro começa. Ele será exibido apenas pelo TNT, emissora que faz parte dos pacotes de TV por assinatura.

Canal TNT: NET (canal 151), Sky (60 ou 260), Claro (58 ou 558), Oi TV HD (48 ou 548), GVT (100) e Vivo TV (77 ou 657)


Como assistir o Globo de Ouro online

O site oficial do Globo de Ouro irá transmitir o tapete vermelho a partir das 21h. É uma boa opção entre as coberturas da TV da E!, mais longa, e do TNT, mais curta. Os bastidores do tapete vermelho e da premiação também serão publicadas no Twitter e Facebook da premiação. Nestas opções, não há tradução simultânea. Fica disponível apenas o áudio original, em inglês.

Para assistir a premiação online, há o TNT Go, disponível para assinantes. Ele está disponível para computador, no site, ou para dispositivos móveis, tanto Android quanto iPhone e iPad.



Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *