Danrley, do BBB 19, quase perdeu a seletiva porque não tinha internet em casa

0


Darnley, de 19 anos, é o mais jovem da atual edição do BBB 19. Nascido e criado na comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro, na região que ficou conhecida como a “Zona da Morte”, ele está cursando o segundo período de Biologia na UFRJ e, nos finais de semana, vende picolés na praia.

Com as aulas particulares que dá na zona sul do Rio, Danrley diz que consegue ganhar em torno de R$ 450,00 por mês. “Com os picolés, se a praia estiver cheia e eu vender tudo, são mais 150 reais. A gente rala muito, mas eu gosto”, revela.

Participante do BBB 19 não tinha internet em casa e estuda com computador emprestado

Darnley é o primeiro da família a entrar em uma faculdade e também foi o primeiro a terminar o Ensino Médio. Quando repetiu o sexto ano, ele passou a se dedicar ainda mais aos estudos.

“Quando eu entrei no Pedro II (colégio do Rio de Janeiro), não tinha dinheiro pra comprar os livros e teve um professor que fez uma vaquinha pra comprar o material pra mim. Até o computador que uso pra estudar hoje é emprestado”, revela.

Como não tinha internet em casa, ele quase perdeu o prazo para a seletiva do Big Brother Brasil 2019.

Orgulho da família, Danrley é integrante da Equipe de Atletismo da Rocinha. Além disso, ele tem mais de 30 medalhas e sua preferida é a da Olimpíada de Língua Portuguesa. “Fui para o Rio Grande do Sul e foi a primeira vez que andei de avião”, contou.

Leia também: Quem são os participantes do BBB 19? Assista aos vídeos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.