Compartilhamento ilegal de conta da Netflix pode chegar ao fim


O compartilhamento ilegal de conta da Netflix pode estar com os dias contados. Isso porque um novo software foi revelado nesta semana durante a CES 2019, maior feira de tecnologia do mundo, pela Synamedia.

O software Credentials Sharing Insight tem o objetivo de reprimir o compartilhamento de contas de serviços de streaming, tornando possível rastrear o usuário que der a senha para outra pessoa.

Software inibe compartilhamento de senha de serviços como a Netflix

O software usa Inteligência Artificial, aprendizado de máquina e análise comportamental para procurar por atividades fraudulentas. Essa inovação identifica, monitora e analisa as atividades que envolvem o compartilhamento de senha em contas de streaming. Isso é feito através de um painel em tempo real que mostra atividades de compartilhamento e dá alertas.

Um usuário que compartilha sua senha com outra pessoa pode receber uma mensagem perguntando se ele gostaria de fazer um upgrade para o plano premium, que permite o compartilhamento de senha. O software pode também detectar se uma senha foi vendida através de organizações com fins lucrativos e encerrá-la.

“O compartilhamento de credenciais está se tornando muito caro para ser ignorado”, disse Jean Marc Racine, CPO e GM EMEA da Synamedia. “Nossa nova solução dá aos aperadores a habilidade de entrar em ação. Muitos usuários ocasionais ficarão felizes em pagar uma taxa adicional por um serviço premium, compartilhado, com um número maior de usuários simultâneos. É uma ótima maneira de manter as pessoas honestas, honestas, enquanto se beneficia de um fluxo de receita incremental”.

Leia também: Novo Kindle Paperwhite é lançado

 

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *