BBB 19: Após reclamar de ronco de Rodrigo, Isabella não consegue dormir com ronco de Gustavo





Na noite de quinta-feira (17), Isabella foi duramente criticada por fãs do BBB 19. A loira convocou uma reunião para falar sobre o ronco de Rodrigo. Apesar disso, a loira pouco falou durante a reunião. Tereza assumiu a frente e falou sobre o assunto com os demais participantes.

+ Vanderson será chamado para depor sobre caso de estupro

O momento revoltou internautas, que consideraram que as sisters constrangeram Rodrigo. No fim das contas, Rodrigo decidiu mudar de quarto. Ainda durante a reunião, Paula perguntou se Gustavo parou de roncar, já que participantes também já apontaram que o médico ronca.

+ ‘Às vezes eu sinto a mesma coisa’, diz Isabella sobre quem sofre racismo

Mesmo com Rodrigo em outro quarto, Isabella continuou sofrendo com ronco. Dessa vez o de Gustavo. Enquanto Rodrigo estava na área externa conversando animadamente com outros participantes, Isabella sofria para dormir no mesmo quarto que Gustavo, que estava roncando. A loira chegou a ir à despensa pegar algodão para tampar os ouvidos. Maycon também teve dificuldade para dormir e colocou algodão nos ouvidos.

+ ‘Mais bonita do que todas as meninas que estão aqui’, diz Danrley sobre namorada

Um pouco depois, Vanderson contou aos brothers que estavam na área externa da casa do BBB que Maycon avisou que não estava conseguindo dormir por causa do ronco de Gustavo. “O universo não erra, amor”, ironizou Hana.



Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *