Fiocruz abre 50 vagas para tutores para trabalho a distância




A Fundação Oswaldo Cruz, através da Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca da Fundação Oswaldo Cruz (ENSP/Fiocruz) e em parceria com a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), está selecionando tutores. São 50 vagas para profissionais que acompanharão o Curso de Especialização em Qualidade em Saúde e Segurança do Paciente, na modalidade a distância.

Fundação Butantan abre novas vagas de emprego; mande o seu currículo

Os profissionais convocados para o exercício da tutoria receberão bolsa mensal no valor de até R$ 1.800,00, com duração de 15 meses. Cada profissional deverá acompanhar aproximadamente 20 alunos e se dedicar 20 horas por semana.

Podem concorrer às vagas para tutores os profissionais portadores de diploma de nível superior com pós-graduação e que possuam experiência em docência na área.

Serão aceitas pessoas com graduação completa em curso da área da saúde, de acordo com a Resolução 287 de 08/10/98, do Conselho Nacional de Saúde. Poderão se inscrever também graduados na área de ciências sociais e administração com titulação de pós-graduação em saúde.

Inpa abre 48 vagas em Capacitação e oferece bolsa de até R$ 5.200

O candidato precisa ter acesso à computador com internet, para poder acompanhar a auxiliar os estudantes online. Além disso, é preciso saber usar os recursos de conectividade: internet, e-mails, fóruns, chats e afins e ter Disponibilidade para viajar e participar integralmente dos três momentos presenciais

Inscrições para as 50 vagas de tutores da Fiocruz



As inscrições foram prorrogadas até 16 horas (horário de Brasília) do dia 04/02/2019 e podem ser feitas pelo site: http://inscricao.ead.fiocruz.br/546.

A seleção será feita em duas etapas. Na primeira, vai ser feita a análise de documentos. Serão selecionados 80 candidatos e os 65 com melhor colocação vão ser chamados para realizar um curso de Atualização em Formação Pedagógica em EAD. Essa será a segunda etapa da seleção. Os 50 com melhor classificação serão chamados, conforme necessário, para começar o trabalho como tutor do curso da Fiocruz.

Mais informações sobre as vagas para tutores na Fiocruz poderão ser encontradas no site: http://www.ead.fiocruz.br/processo-seletivo-interna/467.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *