Mãe esfaqueia filhos em Demerval Lobão; veja vídeo




Jacilene Maria de Macedo é o nome da mãe que esfaqueou dois filhos em Demerval Lobão, no Piauí, na manhã desta segunda-feira (4). As vítimas têm 1 ano e 4 meses e a outra de 2 anos e 7 meses.

Corpo é encontrado por hóspede em piscina de hotel; veja foto

A mulher disse que esfaqueou os seus filhos após ter se separado do marido. Ela teria ficado revoltada com o término do relacionamento e se vingou nas crianças. O homem a deixou no último domingo.

As duas crianças foram golpeadas sete vezes e socorridas pelo próprio pai. As duas tiveram lesões graves. A de 2 anos levou uma facada no abdômen e o bebê de um ano foi esfaqueado nas costas.

As vítimas estão no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e a criança mais velha será submetida a uma cirurgia. A outra segue sendo monitorada. Depois de estabilizadas, passarão por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). A mulher está presa.

Vídeo mostra momento em que a polícia leva a mãe que esfaqueou os filhos em Demerval Lobão



URGENTE

MÃE É ACUSADA DE ESFAQUEAR DOIS FILHOS EM DEMERVAL LOBÃODuas crianças identificadas pelas inicias T.M.O, de 1 ano e 4 meses e M.M.B de 2 anos e 7 meses, deram entrada Hospital de Urgência de Teresina – HUT com perfurações de arma branca por volta das 12h18 desta segunda-feira (4).Segundo a assessoria do HUT, a criança de 2 anos foi atingida por 7 golpes de faca na região do abdômen e no momento está passando por um procedimento cirúrgico e a de 1 ano por 1 golpe nas contas e tórax e vai realizar uma tomografia pra ver a extensão das lesões. O crime aconteceu no município de Demerval Lobão.A mãe das crianças identificada como Jacilene Maria, de 23 anos sofre de depressão e é a principal suspeita de ter cometido o crime. De acordo com informações repassadas ao meionorte.com, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado pelo pai das crianças, identificado como Raimundo, após encontrar as crianças e a esposa ferida em casa, segundo ele, a mulher teve um surto psicótico e esfaqueou as crianças com um facão e em seguida tentou tirar a própria vida.

Posted by STM WEB TV – Santa Maria Web Tv on Monday, February 4, 2019

MÃE É PRESA POR ESFAQUEAR OS FILHOS DE 1 E 2 ANOS Uma mulher identificada como Jacilene Maria de Macedo Pereira…

Posted by Goiásjá.com on Tuesday, February 5, 2019

 

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *