BBB 2019: Hana foi eliminada; veja a porcentagem




Quem será eliminada hoje (5) do BBB 2019? Hana, Hariany ou Rízia? A votação segue aberta e quem decide é o público.

Enquete BBB 2019: quem vai ser eliminada? Hana, Rízia ou Hariany?

A primeira a ser indicada para a belinda foi Hariany. A sister foi indicada por Alan e defende a sua permanência no jogo. “Votem muito para eu ficar, não quero ir embora. Façam um alvoroço para dar tudo certo para mim aqui”, pediu a emparedada.

Hana foi a segunda a ficar sabendo que a sua permanência no jogo estava em risco. A carioca foi indicada pela líder da semana, Carolina Peixinho.  “Embora eu já esperasse, dá um baque. Deu para entender o que aconteceu: aqui existem dois grupos e o outro é mais estratégico que o nosso. Quero ficar, não quero sair do jogo”, disse a sister.

Por fim com quatro votos, Rízia ocupou o terceiro lugar do paredão triplo do BBB 2019. A sister levou os votos de Diego, Isabella, Maycon e Tereza. “Estão sendo dias bem tensos. Era provável que isso acontecesse alguma hora. Me mandem energias positivas e me deixem ficar mais um pouco”, falou a jornalista.

Qual das três vai ser eliminada? Acompanhe abaixo e descubra!

Quem foi eliminada do BBB 2019 hoje? Hana, Hariany ou Rízia?



22h30: começo do programa ao vivo. Tiago avisa que a distância é pequena entre as emparedadas e que já há mais de 70 milhões de votos computados.

22h40: Tiago fala com emparedados.

23h04: no final do próximo bloco a votação vai ser encerrada.

23h08: mais de 80 milhões de votos.

23h19: Tiago fala com Alan e Paula sobre a possível eliminação de Hana ou Hariany.

23h27: Votação encerrada. Segundo Tiago, foi preciso uma terceira casa decimal para poder saber a eliminada, de não próxima que está a porcentagem de votação.

23h32: volta o programa. Confinados estão tensos e Tiago fala com eles. Hana é eliminada.

Hana: 47,98%

Hariany: 47,50%

Rízia: 4,52%

 

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *