BBB 19: ‘Eu não produzo muitas lágrimas’, explica Hana sobre choro





Após ser eliminada do BBB 19, Hana conversou com Fernanda Keulla no Rede BBB e tentou entender o motivo de sua eliminação.

“Eu estava sentindo que talvez fosse sair. Uma galera da casa não foi com minha cara. E outra galera foi muito com meu jeito. Comigo é assim, 8 ou 80. Nunca na minha vida foi meio termo. Deve ter a galera que está me amando profundamente e a galera que está me odiando profundamente”, disse ela. “Eu não sei forçar. Posso ter abandonado as amigas. Mas forçar?”.

+ BBB 19 tem pior audiência da história em suas duas primeiras semanas

Em seguida, Hana se mostrou curiosa sobre os possíveis memes que pode ter virado. “Teve muito meme? Me conta”, disse ela. Keulla explicou que muitas pessoas criticaram o seu choro “sem lágrimas”. “É que eu sou ansiosa. Eu choro de ódio, mas não tem lágrima. É porque eu não produzo muitas lágrimas”, explicou.



+ ‘Se eu sair, não vou entender nada’, afirma Hana sobre paredão

A carioca também revelou que o apresentador Tiago Leifert contou sobre Diego. “Tiago me contou do Diego, falsidade sinistra”, disse ela. “Tô chocada com a falsidade do Diego. Não tinha ideia, mas o Tiago disse que ele morre de medo de mim e que não gosta muito de mim. Ele é viciado em mim. Eu tenho um obcecado por mim naquela casa, e não é o Alan. Eu não sentia energia ruim do Diego. Mas ele falava 25 horas por dia de mim”.

+ ‘Tenho certeza que Hana não sai’, diz Isabella

Hana também contou que acha que Hariany não é uma forte competidora. “Eu acho que falta muito da Hari lá. Acho que ela tinha que se dar um pouco mais. Ela é uma pessoa incrível, é muito fofa, mas é muito introvertida. O Gustavo tinha mais motivos pra sair do que elas duas [Paula e Hariany], elas não tinham motivos para sair [no primeiro paredão]. Mas contra eu e a Rízia… Ainda não engoli, achei que eu ia ficar”, admitiu.

+ Hana participa do Mais Você e fala do futuro com Alan; saiba como foi

“O que estão falando de mim e do Alan? O Alan me acalma muito. Eu sou muito ansiosa, eu vomito coisas. Eu vou sentir muitas saudades dele”, disse ela. “Todo mundo da casa shippou. Eu quero ver todas as cenas nossas. Ele não quer namorar. Mas para ele ter me escolhido no meio de tanta menina…”.




Hana também afirmou que não entrou no BBB com intenção de se relacionar. “Eu não cheguei lá com essa intenção. Na primeira festa ele ficou fazendo massagem em mim. Não aconteceu nada esse dia. Pensei que ele estava bêbado. Dia seguinte, ficou em cima de mim. No outro dia, também. Chegou na festa, eu achei que a gente ia ficar. Aí Maycon chegou e estragou tudo. Combinou. A gente é muito bonitinho. O Quarto do Líder que o diga”, disse.

+ ‘Humor negro é pegar uma pessoa negra e começar a fazer piadinha contra ela’, diz Paula

A carioca comentou também sobre as cenas quentes que protagonizou debaixo do edredom com Alan no Quarto do Líder. “O Quarto do Líder foi muito espontâneo. Quando eu chamei ele para dormir comigo… Todo dia a gente brincou de casinha”, disse ela. “Se o Alan ficar com os meninos eu vou ficar bem chateada. Você acha que ele ficava com a Gabi e com o Rô por causa de mim?”. Fernanda Keulla respondeu que sim.

Hana também assistiu ao vídeo em que chama Diego de Diega e se divertiu. “Eu não acredito que ele ficou p*to por causa disso. Eu tô chocada. Eu já imaginava que ele poderia ser uma pessoa meio assim”, disse ela. “Eu sabia que eu incomodava, mas não sabia que incomodava tanto assim”.

Vinícius, primeiro eliminado da edição, no Super Paredão, conversou rapidamente com Hana via vídeo e pediu desculpas para a sister por ter mentido sobre seu voto. Durante o chat, Hana também opinou que Paula é inocente. “Não senti falsidade da Paulinha. Ela é muito inocente, muito ingênua. Ela não vê maldade nas pessoas”, disse a carioca.

+ ‘Essas feministas são tudo daquele partido lá’, diz Paula





Hana também falou sobre a torcida por parte do público para que ela se envolvesse com Gabi. Antes do confinamento, Hana se declarou bissexual e isso gerou torcida por um possível romance entre ela e Gabi. “Gabi é muito minha amiga, parem com isso. Meu coração é do Alan. A Gabi é tudo pra mim, mas mostra de novo o Alan…”, pediu. E a mãe de Hana aprovou o romance e disse: “Ele é fofinho, é bonzinho, acho que é um menino do bem”.

+ ‘Gabi é extremista, porém madura’, afirma Carol

No fim do chat, Hana respondeu perguntas rápidas sobre vários participantes. Ela afirmou que deseja que Diego seja o próximo eliminado (“Espero que seja o Diego. Fiquei com uma raiva agora desse garoto”), que Hariany é a mais isolada (“Hariany. O Alan é um pouquinho introvertido, mas Hariany é mais”), que Tereza está interpretando um personagem (“Ela tem aquela coisa de ambiente corporativo”), que a melhor jogadora estrategista é Carol Peixinho e que Diego não merece o prêmio de R$ 1,5 milhão.

“Você pode me amar, você pode me odiar, mas não pode me ignorar”, disse a terceira eliminada do BBB 19. “Eu não penteio o cabelo, me deixa!”.




Leia também:

Tereza e Isabella apostam em eliminação de Hariany






Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *