Tiroteio entre policiais e suspeitos no RJ deixa pelo menos 10 mortos





Na manha desta sexta-feira (08), confronto entre policiais e supostos traficantes terminou com pelo menos 10 mortos. O confronto aconteceu na comunidade de Falled-Fogueteiro, próximo de Santa Tereza, no Rio de Janeiro.

+ Presidente Jair Bolsonaro é diagnosticado com pneumonia

O Batalhão da Polícia de Choque está no local desde a manha de sexta. Segundo a Polícia Militar, o confronto aconteceu com homens que disputam o tráfico de drogas das comunidades da região. Até as 12h, sete pessoas haviam sido presas. A polícia também apreendeu doze pistolas, três granadas, três fuzis e rádio transmissores. Duas pessoas ficaram feridas e foram ao Hospital Municipal Souza Aguiar. Na noite de quarta-feira, facções rivais entraram em confronto.

+ Incêndio mata 10 pessoas no alojamento do Flamengo – Ninho do Urubu; veja foto

Ainda de acordo com a polícia, a operação começou após denúncias sobre as organizações criminosas. Várias operações nos Morros Fallet-Fogueteiro, da Coroa e Prazeres, nos bairros Santa Teresa e Catumbi acontecem nesta manhã. Relatos nas redes sociais alertam para evitar as ruas Barão de Petrópolis e Itapiru.




Na saída do túnel Santa Bárbara, há uma blitz revistando motos, carros e ônibus. O trânsito para os veículos que seguem para a zona sul está intenso.

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *