BBB 19: ‘Não gosto de gay escandaloso’, afirma Diego





Na madrugada deste sábado (09) no BBB 19, Diego, Paula e Hariany conversaram sobre a sexualidade de Rodrigo. Diego perguntou para as sisters se elas acham que Rodrigo é homossexual.

+ ‘Humor negro é pegar uma pessoa negra e começar a fazer piadinha contra ela’, diz Paula

“Eu acho que o Rodrigo é gay”, opinou Hariany. “Ele é, sim. Ele se chama de ‘ela’. Ele fala: ‘Olha como ela tá doida'”, disse Paula. “Eu acho massa isso, porque ele não é aqueles caras que ficam todo… Ele é todo respeitoso”, afirmou Hariany. “Ele é total na dele, ele é todo na dele”, disse Diego. “Eu acho que ele é sim”, opinou Hariany.

“E ele fala muita besteira com a gente, meninas, sabe? Os assuntos?”, conta Hariany. “Entendi. É, pode ser”, responde Diego.

+ ‘Essas feministas são tudo daquele partido lá’, diz Paula

“Mas ele é na dele, sossegadão”, continuou Diego. “Ele é. Como ele não seria?”, disse Paula. “Sabe como eu acho massa se o cara é gay? O cara pode ser, não sou nem um pouco preconceituoso contra isso. O que eu não gosto são aqueles gays chatos, que ficam… Escandalosos. Que chegam no lugar [gritando]. Se o cara é ou não é… mas é na dele, pouco me importa quem ele é. Mas essas pessoas que querem aparecer na frente dos outros, não tenho paciência”, afirmou Diego.

+ ‘Gabi é extremista, porém madura’, afirma Carol

“Até mulher, né?”, completa Hariany. “É, qualquer tipo”, concorda Diego. “Também não gosto”, conta Hariany. “Gente que chega, grita, quer aparecer e quer plateia. Isso é um saco”, conclui Diego.




Assista ao vídeo da conversa dos participantes do BBB 19 abaixo.





Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *