Grammy 2019: horário e como assistir ao vivo na TV e online





A 61ª edição do Grammy aconteceu neste domingo (10), no Staples Centes, Los Angeles, Califórnia. A cerimônia será apresentada por Alicia Keys, que já foi indicada 29 vezes e ganhou 15 troféus.

A premiação começa às 23h, horário de Brasília, e terá transmissão ao vivo na TV e online no Brasil. A transmissão exclusiva do Grammy 2019 será feita pelo canal TNT, na TV por assinatura. Assinantes também podem assistir pela internet pelo TNT Go, serviço online da emissora.

+ Ariana Grande desmente produtor do Grammy: ‘Minha criatividade e autoexpressão foram sufocadas por você’

O tapete vermelho, que registra a chegada de todos os artistas, também terá transmissão ao vivo no Brasil. A transmissão do tapete vermelho fica por conta do Canal E!, também da TV por assinatura, a partir das 20h30, horário de Brasília.

No site oficial do Grammy, acontecerá uma experiência exclusiva dos bastidores. Além disso, as redes sociais da cerimônia (Twitter, Facebook, Instagram e Youtube) também deve publicar muito conteúdo durante toda a noite.




Kendrick Lamar é o destaque do Grammy 2019; o rapper concorre em oito categorias. Logo depois, aparece Drake, com sete indicações. Brandi Carlile é a mulher com mais indicações da edição: seis, ao todo.

+ Confira a lista completa de indicados à premiação

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *