BBB 2019: Diego recebe punição gravíssima e coloca todos no Tá Com Nada; veja vídeo




Diego colocou a casa toda do BBB 2019 no Tá Com Nada, na madrugada deste sábado (10). Sem poder levar punições, por estarem próximos ao limite que colocaria a casa toda comendo feijão, arroz, ovo, goiabada e leite, os confinados estavam tendo cuidado.

Elana e Danrley falam sobre votos e indicação no BBB19

Até na hora de entrar na piscina de espuma pararam e perguntaram se o microfone estava ou não liberado. Após a produção falar que na espuma era para usar microfone, todos entrarem e se divertiram.

Porém, Diego saiu da brincadeira e foi para a piscina. O brother pulou com microfone na água, algo que todos eles sabem que não pode.

Minutos depois, a voz avisa a todos que pular na piscina com microfone é proibido e, que devido ao que Diego fez, ele perderia 500 estalecas, que é o valor para punição gravíssima.

Com menos esse montante do somatório da casa, eles ficam abaixo do limite e vão para o Tá Com Nada. Até os líderes perdem as guloseimas do quarto.

Ele foi se desculpar com Isabella pelo que fez e garantiu que não sabia que não poderia ir para a água com microfone.



Confinados também ficarão sem academia

Todas as quintas, Tiago Leifert anuncia uma votação no GShow, para que o público tome alguma decisão sobre a casa. Desta vez, ele perguntou que as pessoas queriam deixar os confinados sem academia por uma semana.

Com mais de 80% dos votos a favor, o público decidiu cortar a academia dos confinados.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *