Alan x Diego x Isabella: veja o resultado parcial das enquetes do BBB 19





O quarto paredão do BBB 19 foi formado entre Alan, Diego e Isabella na noite deste domingo (10). Diego e Isabella foram a indicação dos líderes Danrley e Elana. Alan foi o participante mais votado da casa, com três votos.

+ ‘Não gosto de gay escandaloso’, afirma Diego

A enquete UOL, que conta com pouco mais de 100 mil votos, está empatada entre Alan e Diego. Os dois aparecem com 45,19% dos votos. Isabella tem 9,42%. No BOL, Alan aparece com 63,78% dos votos. No F5, da Folha de S. Paulo, a disputa está mais apertada: Alan aparece com 44% dos votos e Diego, com 43%. Na enquete do Votalhada, Alan tem 45,70% dos votos e Diego, 42,80%. Já na enquete do Hora Brasil, Alan aparece com 47% e Diego, com 35%.

+ Alan x Diego x Isabella: quem você quer eliminar do BBB 19? Vote

No Twitter, Diego aparece como eliminado na maioria das enquetes. Na enquete feita pela ex-BBB Ana Paula Renault, ele aparece com 67% dos votos; Alan aparece com 28%. Na enquete do colunista Chico Barney, Diego tem 75% dos votos e Alan, 19%.

+ ‘Gabi é extremista, porém madura’, afirma Carol

De acordo com a média simples das enquetes do quarto paredão do BBB 19, Diego é apontado como eliminado com 55,12%. Alan tem 36,72% e Isabella, 8,16%. Pela média proporcional, Diego também é apontado como eliminado, com 48,65% dos votos, contra 41,17% de Alan e 10,17% de Isabella.




Confira abaixo o resultado parcial de todas as principais enquetes de sites e perfis no Twitter.






Leia também:

‘Essas feministas são tudo daquele partido lá’, diz Paula

‘Humor negro é pegar uma pessoa negra e começar a fazer piadinha contra ela’, diz Paula

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *