BBB 19: Maycon insinua que Gabriela fez ‘trabalho’ para Isabella ficar doente





Na madrugada de segunda-feira (11) no BBB 19, conversa entre Maycon, Hariany e Paula gerou polêmica. Maycon voltou a falar mal de Rodrigo e Gabriela. Maycon, que afirma ser “sensitivo”, relembrou que sentiu arrepio na última festa e relacionou isso com a crença de Gabriela e Rodrigo em religiões de matriz africana.

+ Polícia investiga casos de racismo e intolerância religiosa no reality show

Respeito as religiões, mas tenho um certo medo, porque já aconteceram muitas coisas comigo. Uma vez, vi dois urubus em pé, um de costas pro outro. Eram dois espíritos ruins, que estavam comendo umas macumbas. Ai na festa eu sentei ali de boa e comecei a comer. Daí o Rodrigo e a Gabriela chegaram, ficaram um de costas pro outro, se abraçaram e começaram a fechar os olhos. Ouvi várias vozes falando comigo dizendo: ‘não seja como eles’. Não só eles, mas todo mundo que é assim. Daí as vozes ficaram falando de Jesus Cristo”, contou Maycon.

+ Alan x Diego x Isabella: quem você quer eliminar do BBB 19? Vote

“Cheguei a ter medo da Hariany sair no paredão por causa disso, pela força deles dessas coisas”, completou Paula. Em seguida, Maycon falou sobre a gripe de Isabella. “Eu falei pra Isa, mas a Isa falou assim: ‘Ah, mas a Gabi é uma pessoa muito boa’. Eu falei: ‘Ela é uma pessoa boa, mas talvez a pessoa ruim é a que está andando junto com ela’. Porque esses dias que ela ficou doente, foi muito estranho”, disse Maycon. “Pegar gripe assim, né? Foi coisa estranha isso aí. E não era para ela não, viu? Isso pega sempre nas pessoas mais próximas, se a gente está blindado”, concordou Paula.



+ ‘Não gosto de gay escandaloso’, afirma Diego

“Eu acho que era para mim, mas afetou nós dois. Eu perdi a lenha total. Comecei a falar para todo mundo sobre nós, coisa que nem devia falar. Era só entre eu e ela”, concluiu Maycon. O brother também afirmou que não irá mais fumar o cigarro de Gabriela.

A conversa entre os participantes do BBB 19 revoltou os internautas.








Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *