Ricardo Boechat: horário e local do velório; veja fotos




O velório do jornalista Ricardo Boechat, que faleceu durante a queda de um helicóptero nesta segunda-feira (11), já está acontecendo.

Galpão da usina de Belo Monte, no Pará, pega fogo; veja vídeo

Fãs, amigos e familiares poderão se dirigir até o Museu da Imagem e do Som (MIS), que fica na Av. Europa, 158 – Jardim Europa, em São Paulo, para se despedir do comandante do Jornal da Band.

O público terá livre acesso até às 14 horas desta terça-feira (12). Depois disso, será realizada a cremação do corpo de Ricardo Boechat, em cerimônia fechada para a família.

Boechat trabalhou na segunda, na BandNews FM, e foi para Campinas dar uma palestra. Ele voltou de helicóptero para almoçar com a família, antes de seguir para o Jornal da Band.

Incêndio no alojamento do Bangu deixa três jogadores hospitalizados; veja vídeo

O acidente ocorreu no km 22 da Rodovia Anhanguera, sentido interior, com o Rodoanel. O helicóptero explodiu, ao colidir com um caminhão.

O piloto da aeronave, Ronaldo Quatrucci, e Ricardo Boechat morreram na hora. O motorista do caminhão foi atendido e passa bem. O jornalista deixa esposa e seis filhos.

Veja fotos do velório de Ricardo Boechat

 



Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *