Saiba quais foram as previsões de Chico Xavier para 2019





O filantropo e médium Chico Xavier faleceu em 2002. Atualmente, as suas previsões para 2019 ficaram em evidência, principalmente após a sequência de desastres que aconteceram no Brasil no início do ano.

As previsões do médium sobre como o mundo estaria em 2019 são uma das mais famosas. Ele comentou que a humanidade passaria por um período de provação, que duraria 50 anos. O fim deste período seria em 2019, mas isso não representaria o fim do mundo.

De acordo com o médium, a humanidade passaria por cinco décadas de muita dificuldade e isso chegaria ao fim em 2019. “Nosso Senhor deliberou conceder uma moratória de 50 anos à sociedade terrena, a iniciar-se em 20 de julho de 1969 e, portanto, a findar-se em julho de 2019”, disse ele. “Nenhum de nós pode prever, Geraldinho, os avanços que se darão a partir dessa data de julho de 2019, se apenas soubermos defender a paz entre nossas nações mais desenvolvidas e cultas”.

O início de 2019 foi marcado por várias tragédias, como a de Brumadinho, mortes no CT do Flamengo, morte do jornalista Ricardo Boechat e as chuvas no Rio de Janeiro. Após a morte de Boechat ser divulgada, o nome do médium apareceu entre os termos mais comentados do Twitter.






Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *