Troca de Esposas estreia com episódio com chef Aritana Maroni

Nesta quinta-feira (14), estreia Troca de Esposas, novo reality show da Record TV. O episódio de estreia do programa contará com Aritana Maroni.




Esse será o quinto reality show da chef em apenas quatro anos. Ela já participou do Masterchef, A Fazenda, Power Couple Brasil e Os Maroni, reality show no molde de Keeping Up With the Kardashians, com ela e sua família. Este último, entretanto, ainda não fechou contrato e não há previsão e nem local de estreia. Na terceira temporada do Power Couple, Aritana e seu marido, Rogério, foram vice-campeões.

Aritana, que participa do programa de estreia e é carnívora, irá para a casa de uma família vegana. O Troca de Esposas, versão do Troca de Família, contará com 11 episódios em sua primeira temporada. As mães irão trocar de casa e passar oito dias longe da família. Nesse tempo, terão que viver em um ambiente com pessoas estranhas e diferentes estilos de vida. O reality será apresentado por Ticiane Pinheiro.

O formato com as esposas é uma versão do Wife Swap e já foi produzido em mais de 20 países. No Brasil, o reality será produzido pela Tele Image, com o diretor de núcleo Rodrigo Carelli. “O ponto alto do Troca de Esposas é o debate e encontro das duas famílias. O debate entre essas duas famílias sobre os acontecimentos desses 8 dias. E depois a gente mostra a volta pra casa dessas duas famílias e o início dessa nova vida depois da experiência”, contou Carelli, na coletiva de imprensa para jornalistas, na última terça-feira (12), na sede comercial da Rede Record, em São Paulo.




O diretor Carelli contou ainda que os participantes não ganham prêmio e dinheiro, e sim apenas uma ajuda de custo. “A atração tem muitas regras, mas quando vem as regras também vem os conflitos. Tem caso do famoso chegar e ninguém saber quem é”, contou Ticiane Pinheiro, que também afirmou ter se emocionado em alguns dos programas já gravados. Diariamente, há entre 12 e 14 horas de gravação. Mas uma câmera é deixada com a família, para o caso de algum registro em momentos especiais.

O Troca de Esposas começa às 22h30, logo após o Jornal da Record.





Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *