Cristiano Ronaldo se machuca e sai de campo chorando na final da Eurocopa




Cristiano Ronaldo, atacante da seleção portuguesa, saiu de campo chorando nos primeiros minutos da final da Eurocopa. Portugal enfrenta a França na grande final.

Ainda nos 15 primeiros minutos do primeiro tempo, o camisa 7 caiu no chão com dores no joelho esquerdo após dois choques com Payet no início do jogo. Vários jogadores de seu time ficaram ao seu lado consolando o atacante. Parecia que ele seria substituído, mas Cristiano Ronaldo foi atendido, colocou proteção no joelho e voltou a jogar.

Leia também: David Guetta se apresentará no encerramento da Euro 2016

Mas logo depois da primeira arrancada Cristiano sinalizou que não conseguiria continuar jogando. Cristiano Ronaldo ficou 600 minutos em campo durante a Eurocopa, além dos pênaltis, e não saiu um minuto sequer. Ele saiu em cima de uma maca aos 25 minutos do primeiro tempo, chorando muito.

Ricardo Quaresma, também atacante, entrou para substituir Cristiano. O jogo entre Portugal e França acabou em 0 a 0. A prorrogação começou por volta das 18h. As duas seleções jogarão mais dois tempos de 15 minutos cada um. No início do segundo tempo da prorrogação, Portugal fez um gol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *