Masterchef Brasil dispara na audiência e atinge a liderança

0




O Masterchef Brasil é um fenômeno, não dá para negar. O famoso programa culinário da Band está em sua terceira temporada e na última terça-feira (19) conseguiu um recorde. Ele conseguiu ficar na liderança durante 40 minutos e na vice-liderança durante 29 minutos. O 20º episódio teve 8 pontos de média e share de 15% entre as 22h28 e 00h45.

E essa não foi a única vez que o programa conseguiu este recorde durante a terceira temporada. No acumulado, já são mais de duas horas e meia em primeiro lugar na audiência durante a terceira temporada, contando com os 40 minutos da última terça.

No Masterchef da última terça-feira a participante Paula foi eliminada. O episódio começou com a prova da Caixa Misteriosa. Os participantes tiveram liberdade total para preparar os pratos, mas cada ingrediente escolhido no supermercado representava cinco minutos a menos para prepará-los. Os pratos de Luriana e Fábio foram os melhores da prova e eles escaparam da prova de eliminação.

Já a prova de eliminação foi uma das mais tensas até agora. Os participantes tiveram que preparar um prato com o salmão como ingrediente principal em 15 ou 20 minutos. Bruna e Raquel fizeram os melhores pratos. E então Leonardo, Lee e Paula descobriram que teriam que fazer mais uma prova: preparar um prato com filé mignon em 15 minutos. Leonardo fez o melhor prato. Então Lee e Paula fizeram a terceira prova: preparar um prato com vieiras em apenas 10 minutos. Os dois pratos foram muito elogiados, mas o de Lee tinha uma combinação melhor com o ingrediente principal, de acordo com os jurados.

Na terça-feira que vem (26), os seis finalistas se dividirão em dois grupos para preparar um jantar romântico para sete casais. Na prova eliminatória, terão que preparar sorvetes. Quem você acha que será eliminado?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.