Seleção brasileira vence o Equador e encara a Colômbia, veja o horário

1



Nem a altitude foi capaz de complicar a vida da seleção brasileira nesta quinta-feira (1). Jogando em Quito, a equipe, que pela primeira vez foi comandada pelo técnico Tite, venceu o Equador por 3 a 0.

O resultado foi muito importante para a fase classificatória da Copa do Mundo de 2020, e permitiu que o Brasil voltasse para o topo da tabela, ficando mais perto dos líderes. Agora, a seleção pentacampeã conta com 12 pontos e ocupa a 4ª colocação de forma provisória, atrás de Equador, Colômbia e Uruguai, que têm 13 pontos.

O Uruguai pode assumir a liderança, caso vença a Argentina. O jogo é nesta quinta-feira, às 20h30. A Argentina tem 11 pontos.

O próximo desafio de Tite e dos jogadores da seleção brasileira é contra a Colômbia. A partida acontece na Arena da Amazônia, em Manaus, na terça-feira, 6 de setembro, às 21h45.

Os jogadores já estão a caminho de Manaus, em voo fretado. A seleção brasileira treina lá até terça. O equador volta a jogar também no dia 6 de setembro, às 23h15, conta o Peru, em Lima.

Dados do jogo Equador 0 x 3 Brasil 

Data: 01/09/2016 (quinta-feira)
Local: Estádio Olímpico Atahualpa (em Quito, Equador)
Público: 34.887 pagantes
Renda: US$ 1.401.100,00
Árbitro: Enrique Cáceres Villafañe (Paraguai)
Auxiliares: Eduardo Cardoso Escobar e Milciades Saldivar Franco (ambos do Paraguai)
Cartões amarelos: Bolaños, Montero, Domínguez e Paredes (EQU); Paulinho (BRA)
Cartão vermelho: Paredes (EQU)
Gols: Neymar, aos 25 minutos do 2º tempo, Gabriel Jesus, aos 41 e 46 minutos do 2º tempo

EQUADOR
Alexander Domínguez; Paredes, Gabriel Achilier, Arturo Mina e Walter Ayoví; Christian Noboa, Gruezo (Gaibor), Enner Valência e Jefferson Montero (Arroyo); Miller Bolaños e Felipe Caicedo (Ibarra)
Técnico: Gustavo Quinteros

BRASIL
Alison; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro, Renato Augusto, Paulinho, William (Philippe Coutinho) e Neymar; Gabriel Jesus
Técnico: Tite






1 comentário
  1. Fred Diz

    A Copa do Mundo será em 2018, não em 2020.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.