Paralimpíada ao vivo na TV aberta; veja programação

0



Neste sábado (10) será possível acompanhar os Jogos Paralímpicos Rio 2016 pela TV aberta. A TV Brasil é a emissora que está transmitindo as competições da Paralimpíada ao vivo e vai começar cedo.

Veja também:  Paralimpíadas na TV ao vivo: veja como sintonizar a TV Brasil

O Basquete em Cadeira de Rodas Masculino entre Espanha e Turquia é o primeiro deste sábado. Ele será transmitido às 9h45, com a narração de Ruy Fernando e os comentários de Wagner Gomes.

Já à tarde a apresentadora Daniela Christoffer apresenta, a partir das 13h10, uma edição especial do programa Stadium as Paralimpíadas. Pouco depois, às 14 horas, Carlos Borges narra e Leandro Marinho comenta a partida entre Argentina e Países Baixos pelo Futebol de 7.

O jogo de Futebol de 7 entre Estados Unidos e Irã começa às 16h15, mas só será transmitido para o Rio de Janeiro. O mesmo acontece com o compacto de Grã-Bretanha e Ucrânia que começa às 17h45. Já a partir das 18h30 o Brasil todo vai poder assistir ao jogo entre Brasil e Irlanda no Futebol de 7. A narração é de Carlos Borges.

Por fim, o Brasil volta a competir e todo o país poderá assistir ao jogo de basquete em Cadeira de Rodas masculino entre Brasil e Grã-Bretanha. A narração é de Ricardo Mazzella e a transmissão começa após o jogo anterior.

Atletismo, judô e natação na Paralimpíada ao vivo na TV Brasil

As informações são do site da TV Brasil, que diz que vai transmitir durante todo o dia flashes do judô, atletismo e natação. A fase classificatória da natação começa cedo e no final da tarde o telespectador poderá acompanhar as finais do esporte.

Dentre as provas do atletismo estarão as disputas de 100m, arremesso de disco e de peso ocorrem no decorrer do dia.

A TV Brasil é pública e vários parceiros transmitem as suas imagens.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.