Paralimpíadas ao vivo na TV neste domingo; veja os horários




Na TV Brasil é possível assistir as Paralimpíadas ao vivo. É a única televisão aberta que faz a transmissão dos jogos. Neste domingo será possível acompanhar na TV o futebol de 5, basquete em cadeira de rodas, atletismo, natação, tênis de mesa e muito mais.

Veja também: Veja como sintonizar a TV Brasil

A disputa começa cedo e a transmissão da TV Brasil também. Já às 9h15 as eliminatórias da natação e o atletismo começam a ser transmitidos. Esses esportes vão ser transmitidos de acordo com a presença dos brasileiros.

Felipe Rangel é o responsável pela transmissão do atletismo no Estádio Olímpico (Engenhão) e William Douglas apresenta da natação no Estádio Aquático Olímpico.

Pouco depois, Argentina e Espanha se enfrentam no futebol de 5, a partida será transmitida ao vivo e terá a narração de Carlos Borges. Assim que acabar a natação e o atletismo voltam para a telona.

Durante a tarde também tem Paralimpíadas. Brasil e Irã se enfrenta no basquete em cadeira de rodas, a partir das 15h30. Ricardo Mazella é o narrador. Durante a disputa flashes da final feminina do halterofilismo, o canal mostra a final feminina até 67kg serão transmitidos, a partir de 16h.

Tem Brasil também no futebol de 5, contra a Turquia. O jogo começa às 16h45, com transmissão de Ruy Fernando.

Depois do jogo, de acordo com as informações do site oficial da TV Brasil, a final da natação será transmitida na TV aberta. As provas começam às 18h15, com transmissão ao vivo feita pelos William Douglas e Felipe Rangelvoltam.

Quem perder alguma disputa pode ficar informado no programa No Mundo da Bola, às 20h40, que é apresentado por Sérgio Du Bocage.

Para terminar a noite, Brasil e Grã Bretanha se enfrentam no basquete em cadeira de rodas feminino.

Durante todo o dia, a emissora vai passar flashes de outros esportes da Paralimpíadas ao vivo. Um dos exemplos é o tênis de mesa, que tem a brasileira Danielle Rauen na semifinal da classe 9, a partir de 11h45.






 

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!