Encerramento das Paralimpíadas ao vivo na TV; veja horário




A Cerimônia de Encerramento das Paralimpíadas será transmitida ao vivo na TV aberta. A confirmação foi feita pela assessoria da TV Brasil, que comunicou que o fim dos Jogos Rio 2016 está na grade de programação. A TV Cultura possivelmente irá transmitir ao vivo também.

Veja também: Ingressos para as Paralimpíadas; veja com comprar

Veja como sintonizar a TV Brasil

Além das duas emissoras, a SporTV está transmitindo e deve passar também a cerimônia de encerramento das Paralimpíadas ao vivo. O canal pago está colocando à disposição três locais para que os telespectadores possam acompanhar aos jogos.

No início, só a TV Brasil estava autorizada a transmitir os Jogos Paralímpicos. Porém, depois de algumas negociações, a TV Cultura também conseguiu autorização para transmitir alguns esportes das Paralimpíadas e está disponibilizando vária horas de sua programação para esta finalidade.

Embora o sinal seja o disponibilizado pela TV Brasil, as duas emissoras, às vezes, transmitem jogos diferentes no mesmo horário, proporcionando uma maior variedade para o telespectador.

Cerimônia de encerramento das Paralimpíadas terá Ivete Sangalo

Tanto a cerimônia de abertura quando a de encerramento trouxeram muita surpresa e muita coisa é mantida em segredo, até perto da data. Porém, um dos pontos já confirmado para a festa de encerramento das Paralimpíadas é a presença da cantora Ivete Sangalo.

Ela mesma revelou em suas redes sociais que está preparando uma apresentação especial para o momento e que vai ser uma das estrelas da festa.

A festa de encerramento das Paralimpíadas será transmitida ao vivo na TV Brasil e Cultura, no dia 18 de setembro, a partir das 19h30.










Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!