Homem é executado no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre




Um homem foi executado dentro do no Terminal 2 do aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, na manhã desta segunda-feira (19). O crime aconteceu por volta de 11 horas e causou uma correria no local. Vários tiros foram ouvidos. A vítima teria sido identificada como  Marlon Roldão, de 18 anos.

O local estava cheio, pois jornalistas e torcedores do Grêmio aguardavam a chegada do novo treinador do time, Renato Portalippi. Porém, os tiros foram focados no rapaz executado, que no momento estava em frente ao portão de embarque. Após a execução, os criminosos saíram em um Chevrolet Cobalt de cor prata.

De acordo com relatos de familiares que estavam com Marlon, ele estava esperando um amigo no aeroporto. O pai foi prestar depoimento.

O local do assassinato está isolado, para que o trabalho a perícia possa ser realizado. Como o crime aconteceu dentro do aeroporto, a Polícia Federal vai cuidar do caso, mas a Polícia Civil, pelo delegado Gabriel Bicca, irá colaborar com as investigações.

As operações no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, não foram suspensas após o assassinato e a empresa já informou que vai colaborar com as investigações. Marlon Roldão faria aniversário na próxima segunda-feira, de acordo com informações dos familiares.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *