Tim e BRF abrem vagas de emprego em Curitiba

0



Várias empresas estão com oportunidade de emprego na cidade de Curitiba, capital Paranaense. Dentre elas, há vagas na Tim, BRF, Confidence, entre outros. Interessados podem realizar o cadastro no site Vagas.com. É totalmente gratuito e permite o envio imediato para o recrutador com vagas de emprego em Curitiba.

Veja algumas vagas de emprego em Curitiba

Tim: oportunidade para quem tem ensino médio completo e conhecimento no pacote office. Os contratados irão atuar no Call Center da empresa como consultores de relacionamento. Para se candidatar, basta clicar aqui e fazer o cadastro e envio do currículo.

Positivo: vai atuar como promotor de quiosque. É necessário ter ensino médio completo e desejável, mas não obrigatório, ter conhecimento de telefonia (Hardware e Software). O trabalho é de segunda a domingo, com vendas de produtos da linha Quantum. Desejável experiência em vendas. Horário de trabalho: tarde e noite. Mais informações e inscrições clicando aqui.

BRF: o profissional precisa estar na faculdade ou ter curso superior completo, além de disponibilidade de viagem. Vai atuar gerenciando carteira de clientes, apresentando o produto sob sua responsabilidade comercial e preparar propostas comerciais. Interessados podem se candidatar clicando aqui.

Confidence: vaga de auxiliar operacional para atuar como atendente, no Shopping Jardim das Américas. É necessário experiência com abertura e fechamento de caixa e em vendas. Mais informações aqui.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.