Irmã do Padre Fábio de Melo é enterrada em Formiga

0



O enterro da irmã do Padre Fábio de Melo, que morreu nesta quarta-feira (28), foi realizado na quarta, às 17h no cemitério Rosário, que fica em Formiga, estado de Minas Gerais. Aparecida Vitória da Silva tinha 59 anos. A causa da morte não foi revelada pela família.

Veja também: Morre irmã do Padre Fábio de Melo aos 59 anos

Padre Fábio faria um show em Macapá, nesta quinta-feira (29), que foi cancelado. Ele estaria acompanhado de Fafá de Belém na atração e foi ela quem avisou o cancelamento da apresentação.

“Queridos amigos de Macapá. Devido ao falecimento da irmã do meu querido amigo, Padre Fábio de Melo, adiaremos o show de amanhã, dia 29.  Nesse momento, peço a Deus e a Nossa Senhora de Nazaré que conforte ele e sua família. Quanto ao show de sábado em Belém, dia 1° de Outubro, aguardaremos a decisão do nosso amigo e então informo a vocês se ele será mantido ou transferido para uma nova data. Agradeço a compreensão de todos”, escreveu em seu Instagram.

A apresentadora Xuxa também postou em seu Facebook uma mensagem especial e carinhosa para os familiares de Aparecida da Silva. “Padre Fabio e Dona Ana, mta força pra vcs … padre te amo”, escreveu a apresentadora da Record.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.