Especialização gratuita a distância tem 480 vagas; inscrições abertas




A Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF) informa que foi prorrogada a inscrição de interessados em realizar um curso de especialização gratuito a distância na instituição. Interessados têm até o dia 13 de outubro para se inscrever.

Veja também: Especialização gratuita em Agroecologia abre inscrições

UFG abre inscrições para 210 vagas em especialização gratuita a distância

Realizada através Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), não tem mensalidade. São 480 (quatrocentas e oitenta vagas) vagas para os cursos de Especialização (Lato Sensu) – 2016.2, nos seguintes cursos de especialização: Gestão Pública; Gestão em Saúde; Especialização em Educação, Contemporaneidade e Novas Tecnologias, todos na modalidade a distância.

Quem pode se inscrever na especialização a distância da UNIVASF?

Para participar da seleção do curso de especialização gratuito a distância é necessário ter completado o ensino superior em qualquer área de atuação.

Os cursos de especialização gratuitos em Gestão Pública e Gestão em Saúde têm carga horária de 510 (quinhentas e dez) horas. Já os em Educação, Contemporaneidade e Novas Tecnologias tem carga horária de 420 horas. A duração ode todos eles é de 18 meses.

As aulas terão início das aulas em novembro/2016 e término em abril de 2018. Haverá encontros presenciais para a realização de avaliação e apresentação ode trabalhos. A lista com as cidades polo pode ser vista no edital.

Inscrições para a especialização gratuita da UNIVASF

Interessados têm até o dia 13 de outubro (documento de prorrogação das inscrições aqui) para entrar no site http://www.sead.univasf.edu.br/processoseletivo e ler o edital completo. No mesmo endereço é possível fazer a inscrição.






Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/**