Ian Somerhalder e Nikki Reed, em vídeo, incentivam seguidores para irem às urnas

Hillary Clinton e Donald Trump disputam as eleições para presidente dos Estados Unidos. Lá, a escolha de um presidente ocorre de forma diferente, pois há o pesos dos estados, o que significa que, como já ocorreu uma vez,  quem ganha pode não assumir a presidência. A voto é secreto, como no Brasil, mas há uma diferença: lá o voto é facultativo. Os candidatos precisam conquistar os eleitores para que esses lhes deem o seu voto.




Ian Somerhalder e Nikki Reed postaram recentemente um vídeo em sua rede social, na qual os dois, bem à vontade, em casa, vestidos de robe, conversam sobre exercer o seu direito ao voto, usando a hashtag #ProbablyVote.  O vídeo é, na verdade, uma forma que eles encontraram de incitar seus seguidores a votarem nas eleições americanas.

Ian Somerhalder e Nikki Reed incentivam o voto

Ian diz à esposa: “Hey Nikki, como uma mulher e como dona de um negócio que produz, se quiser manter empregos nos Estados Unidos, você  deveria votar”. Nick então responde: “Hey Ian, como alguém que se importa em proteger o meio ambiente e quer água e ar limpos para sua família, você deveria votar”, e então eles brindam, com xícaras.

O casal então incita os colegas de Ian, de The Vampire Diaries, o casal Paul Wesley e Phoebe Tonkin (Stefan e Hayley), que respondem aos amigos e também incitam seus seguidores. Phoebe é astraliana, portanto não pode votar, mas ela diz:  “I can’t – but you can!”, so you probably should.”: “Eu não posso, mas você pode, então você deveria”.

Veja o vídeo de Ian Somerhalder e Nikki Reed:


Se quiser ver os vídeos de Paul Wesley e Phoebe Tonkin, clique aqui.




Elia M.

Produtora de conteúdo em plataformas de notícias. Quase administradora, quase contadora, 100% escritora. Quer falar comigo? Escreva para [email protected] Visite minha página editorial: http://www.horabrasil.com.br/author/elia-m/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

/**