Inscrições abertas para 8 mil vagas em cursos gratuitos na área da saúde




Inscrições abertas para 8 mil vagas em cursos gratuitos a distância na área da saúde. Eles são oferecidos pelo Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde da Universidade Federal do Ceará (NUTEDS/UFC), em parceria com o Programa Telessaúde Brasil Redes.

Veja também: Inscrições abertas para especialização gratuita a distância na área da saúde

São 4 cursos, com 2 mil vagas em cada. Embora sejam voltados para profissionais da área da saúde, em alguns casos, os demais interessados também podem realizar o curso gratuito a distância. Podem se inscrever pessoas de todo o Brasil.

Veja quais são os cursos gratuitos na área da saúde

Capacitação sobre Diabetes Mellitus para Profissionais de Saúde

Para se inscrever é necessário preencher um questionário online. Após isso, os dados serão analisados e os interessados receberá um e-mail em até 48 horas. Clique aqui para acessar o formulário de inscrição. São 2 mil vagas

Contexto Atual da Telessaúde e da Telemedicina no Brasil

Embora o curso seja voltado para profissionais da saúde com graduação completa, ele pode ser feito por todos os interessados.

Assim como o outro, para se inscrever é necessário preencher um questionário online. Após isso, os dados serão analisados e os interessados receberá um e-mail em até 48 horas. Clique aqui para acessar o formulário de inscrição.

Introdução à Informática em Saúde

Dividido em três unidades, pode ser feito por qualquer interessado. Para se inscrever é necessário preencher um questionário online. Após isso, os dados serão analisados e os interessados receberá um e-mail em até 48 horas. Clique aqui para acessar o formulário de inscrição.

Capacitação para Profissionais de Saúde em Telessaúde

São cinco unidades que compõem o curso gratuito a distância. Profissionais da saúde e interessados no tema podem participar. Dentre os temas abordados estão: diretrizes do Programa Telessaúde Brasil Redes – com foco no Estado do Ceará; Doenças tropicais, como Dengue, Chikungunya e Zika; Geriatria; Drogas e Doenças Crônicas não Transmissíveis.

Para se inscrever é necessário preencher um questionário online. Após isso, os dados serão analisados e os interessados receberá um e-mail em até 48 horas. Clique aqui para acessar o formulário de inscrição.






Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Um comentário em “Inscrições abertas para 8 mil vagas em cursos gratuitos na área da saúde

  • 31 de outubro de 2016 em 17:05
    Permalink

    para trabalha como fiscal no saresp

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *