Brasileirão ao vivo na TV Globo; veja o horário do sábado




Os jogos do Campeonato Brasileiro que iriam acontecer no domingo foram adiantados. As partida serão realizadas no sábado (29), devido ao segundo turno das eleições municipais. Vai ser possível assistir ao Brasileirão ao vivo na TV.

Veja também: Fluminense x Vitória: veja o horário do jogo do Brasileirão

O Estado de São Paulo vai poder assistir ao jogo entre Corinthians e Chapecoense, que começa às 16h30. Ao vivo, na TV Globo. Cleber Machado, Walter Casagrande e Leonardo Gaciba estão à frente da transmissão. Em sexto lugar, o Timão está em busca de uma vaga na Libertadores do ano que vem.

A partida entre Atlético/MG e Flamengo será transmitida, ao vivo, na TV Globo. Os times, que estão com uma diferença de apenas dois pontos disputando a vice-liderança da competição, entram em campo às 16h30.

Luis Roberto, Junior e Paulo César Oliveira formam o trio da transmissão, enquanto Eric Faria e Guto Rabelo são os repórteres do jogo do Brasileirão ao vivo.

Para Minas Gerais, a partida transmitida é entre Atlético/PR e Cruzeiro. A Globo transmite o Brasileirão neste sábado, dia 30, depois do ‘Caldeirão do Huck’. Os jogos começam às 16h30.






Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *