Prefeitura de Registro abre processo seletivo

0



Estão abertas, a partir do dia 9 de novembro, as inscrições de interessados em uma vaga de emprego na Prefeitura de Registro. A cidade do Vale do Ribeira, interior de São Paulo, vai selecionar 29 pessoas em processo seletivo.

As vagas de emprego são na área de esportes e lazer na cidade. Os salários chegam a R$ 2.400. Os selecionados vão atuar no Programa Esporte e Lazer, desenvolvido pelo Ministério do Esporte na cidade.

Inscrições para vagas de emprego na Prefeitura de Registro

Interessados podem se inscrever de segunda a sexta-feira na Secretaria Municipal de Esportes. O atendimento é feito das 9h às 11h e das 14h às 17h, na avenida Profª. Cecy Teixeira de Melo Almada, 1055, no bairro Jardim Caiçara I.

As inscrições podem ser realizadas de 9 de novembro a 2 de dezembro e o resultado dos selecionados será revelado no dia 16 de dezembro. Há vagas para quem tem ensino fundamental, está estudando ou que já é graduado. Mais informações no edital.

Confira a relação de vagas oferecidas na Prefeitura de Registro

1 – Coordenador de Esportes e Lazer (Superior completo na área de Educação Física, inscrição no CREF/CONFEF ou superior na área de Pedagogia)
4 – Coordenador de Núcleo (Superior completo na área de Educação Física)
22 – Agente Social I (A partir do 4º semestre da faculdade de Educação Física)
2 – Agente Social II (Ensino Fundamental completo e experiência em atividades físicas)






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.