UFRGS abre inscrições para especialização gratuita para professores

0



Estão abertas as inscrições para o processo seletivo que vai selecionar interessados em realizar um curso de especialização gratuito. Quem está oferecendo a oportunidade é o Centro Interdisciplinar de Novas Tecnologias na Educação (CINTED), da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), no âmbito do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Veja também: UTFPR prorroga inscrições para oito cursos de especialização gratuitos

UFSJ abre inscrições para cinco cursos de especialização gratuitos a distância

O curso voltado para professores é denominado Mídias na Educação. Esta é a quarta vez que ele é ofertado, com parceria da Secretaria de Educação a Distância (SEAD), Diretoria de Educação a Distância (DED) e da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

São 400 vagas no curso gratuito que tem 360 horas de duração. As aulas são na modalidade a distância.

Inscrições para a especialização gratuita da UFRGS






Interessados têm até o dia 25 de novembro de 2016 para realizar a inscrição no site http://penta3.ufrgs.br/MidiasEducCicloAvancado4/. No mesmo endereço é possível ter acesso ao edital completo.

Dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail midiaseduc4@cinted.ufrgs.br. O resultado da seleção será divulgado a partir do dia 30 de novembro de 2016 no site http://penta3.ufrgs.br/MidiasEducCicloAvancado4/






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.