MasterChef lidera na audiência e bate a Globo

0



O MasterChef Profissionais surpreendeu nesta terça-feira (22). A audiência foi tão boa que a emissora ficou à frente da Globo por mais de 70 minutos, na Grande São Paulo.

Veja também: João é eliminado do MasterChef e faz comentário polêmico

Ivo manda Dayse varrer o chão no MasterChef e internautas protestam

Essa foi a terceira maior audiência da franquia, com 8,3 pontos. As marcas melhores do que esta foram conquistadas no ano de 2015. A média do reality culinário foi de 8,3 pontos.

Fádia foi eliminada no MasterChef Profissionais

O reality culinário está chegando ao final. Agora, apenas quatro participantes, Dayse, Ivo, Dário e Marcelo estão na disputa pelo prêmio de R$ 170 mil.

Na noite de terça, a prova de eliminação pediu que os concorrentes fizessem um suflê de chocolate, mas nenhum deles acertou a receita. O melhor foi escolhido por um convidado, dono de uma marca de chocolates que patrocina o programa. Ele preferiu o de Dário. Fádia e Marcelo disputaram a última vaga e ela foi eliminada.

“Você é excelente, surpreendente, muito séria, muito dedicada, sabe perfeitamente o que está fazendo e tem uma coisa muito difícil de conseguir, personalidade na cozinha. Parabéns, você vai se dar muito bem. Quando você abrir um restaurante…”, elogiou Paola ao se despedir de Fádia.

“Já está convidada. Quero na verdade que vocês sejam os padrinhos desse restaurante, porque se monto um restaurante depois desse ‘MasterChef’ é com outra visão graças a vocês”, pediu a participante. “Já somos”, aceitou Paola.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.