Simone e Simaria falam sobre preconceito com as mulheres no sertanejo

0



Simone e Simaria são as convidadas do programa ‘Sensacional’ deste domingo (18), na Rede TV!. Daniela Albuquerque fala com a dupla revelação da música sertaneja em 2016. As duas dão detalhes da gravação do segundo DVD e contam mais sobre a parceria com Bruno e Marrone.

“Quando estouramos, já os conhecíamos de ‘oi, tudo bem?’. Depois do primeiro DVD ficamos sabendo que eles eram nossos fãs, que adoravam nosso trabalho”, afirma Simone.

Sucesso em todo o Brasil, Simone e Simaria acreditam que a barreira para as mulheres no universo sertanejo já se rompeu: “Tenho certeza que isso [preconceito] acabou e nós fomos as pioneiras. Saímos na frente, corajosas, e então vieram todas as meninas que também fazem sucesso”, diz Simone.

“O mais legal é que somos recebidas com muito amor e carinho pelos cantores. Isso faz com que o movimento fique mais forte e que a gente se una, criando amizades verdadeiras. O sucesso do sertanejo é isso: o carinho que um tem pelo outro”, completa.

Ela também ouviram muita gente tentar desanimá-las, mas não foram influenciadas. “Quando começamos, ouvíamos de várias pessoas que não iria dar certo, inclusive de cantoras famosas. ‘Dupla de mulher cantando forró não dá certo’. Um ano depois, a gente estava cantando no palco principal para mais de 15 mil pessoas”, relembra.

A entrevista completa vai ao ar no ‘Sensacional’ deste domingo, com apresentação de Daniela Albuquerque, às 16h30, pela RedeTV!.

 






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.