Futebol feminino do Brasil vence Torneio Internacional




O futebol feminino do Brasil venceu mais um torneio, na tarde deste domingo (18). Brasil x Itália aconteceu em Manaus, pela final do Torneio Internacional, na Arena Amazônica. A partida terminou por 5 a 3.

Veja também: Jogo Brasil e Itália: assista ao vivo a final do Torneio Internacional

A seleção brasileira feminina de futebol é heptacampeã. Das oito edições só não levou o título uma vez. Este foi o sétimo título da Seleção Brasileira em oito edições do Torneio Internacional de Futebol Feminino. O Brasil ficou em segundo lugar em 2010.

O primeiro gol do Brasil foi marcado por Beatriz Zaneratto (a Bia), abrindo o placar. Aos 14, Ilaria Mauro empatou a partida, mas não por muito tempo. Seis minutos depois Gabi Zanotti fez o segundo gol da seleção brasileira de futebol feminino.

Aos 32, Gabbiardini empatou novamente. Quatro minutos depois, Andressinha cobrou falta e marcou o terceiro gol do Brasil.

Já no segundo tempo, Andressinha balançou a rede do gol italiano, marcando o quarto gol do Brasil. Aos 11 Bonansea marcou para o Itália, mas aos 15, Debinha fez o quinto gol do Brasil.

A partida terminou em 5 a 3 e o Brasil venceu o Torneio Internacional.

Brasil: Bárbara, Fabiana, Bruna, Rafaelle e Tamires; Andressinha, Formiga (Fran), Thaisa (Gabi Nunes) e Gabi Zanotti (Camila); Debinha (Millene) e Bia Zaneratto (Chú).

 






Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *