A Força do Querer terá oito protagonistas com histórias cruzadas

0



“A Força do Querer” será a próxima novela das 21h. Ela tem previsão de estreia para abril de 2017. O folhetim vai ter oito protagonistas com histórias que, ao longo da trama, vão se desenrolar. Os oito protagonistas serão Rodrigo Lombardi (Caio), Juliana Paes (Bibi), Paolla Oliveira (Jeiza), Isis Valverde (Ritinha), Fiuk (Ruy), Emilio Dantas (Rubinho) e Bruna Linzmeyer (Cibele). A direção será de Rogério Gomes. As informações são da Folha de S. Paulo.

Gloria Perez vai abordar os desejos das pessoas e limites morais e éticos que permeiam cada escolha. A personagem de Juliana vai ser inspirada em Bibi Perigosa, ex-primeira-dama do tráfico do Rio de Janeiro. Ela estudou Direito mas acabou entrando para o mundo do crime ao lado do lado. Seu ex-namorado Caio será um advogado ético que ficará em conflito ao reencontrá-la e perceber que ela virou uma criminosa.

Paolla vai viver a policial Jeiza, que quer ser lutadora de MMA. Ela vai se envolver com o caminhoneiro Zeca (Marco Pigossi), apaixonado por Ritinha (Valverde), uma “sereia”. Já Bruna vai viver Cibele, menina rica e noivo do empresário e herdeiro Ruy (Fiuk). Ao viajar a trabalho para o Pará, Ruy vai se encantar com Ritinha.

“A Força do Querer” tem ainda Érica Paes, Maria Fernanda Cândido, Raul Gazolla, Débora Falabella e Lilia Cabral no elenco.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.