Vidente faz previsões para Xuxa, Safadão, Anitta e outros famosos em 2017

0



A vidente Márcia Fernandes foi convidada do Quem Deu o Que Falar para fazer previsões sobre famosos. Ela disse que Xuxa vai ter um ano difícil em 2017 na carreira e nada vai mudar. Mesmo com o novo horário, caso mudem, a audiência não será a esperada.

Veja também: Simpatias para a noite de Natal: atrair amor, dinheiro e paz

Já sobre Anitta a vidente diz que ela vai continuar tendo sucesso em 2017. Além disso, ela vai conhecer um homem muito especial em sua vida.

Sobre Silvio Santos Márcia Fernandes conta que em 2017 Silvio Santos vai descansar um pouco mais, mas não vai sair da TV. Ele continuará com os programas.

Safadão vai ter um ano ainda melhor, conta a vidente. Já Fátima Bernardes vai ter um novo ciclo de amor na vida dela só em 2018. Sucesso ela já faz, mas vai ser chamada para ainda mais comerciais e propagandas em 2017. Ela também vai viajar muito e terá o coração preparado para um novo amor. Ela não volta com Bonner.

Jô Soares está em um ano bom para ganhar dinheiro, pois está em um ano sete. Ele não volta agora para a TV, mas a partir de agosto estará envolvido em um grande projeto, na TV ou no teatro.












Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.