Dispositivo permite beijar na boca a distância; veja vídeo




Beijar na boca a distância? Sim, isso já existe. Agora é possível beijar na boca com a ajuda da internet. Um aparelho, que foi desenvolvido por um pesquisador de Cingapura, Hooman Samani, é acoplado ao celular e permite que as pessoas sintam os movimentos do lábio do parceiro.

O novo dispositivo foi chamado de “Kissenger”, que é o resultado de uma mistura de beijo em inglês, “Kiss”, com mensageiro “messenger”.

Usar o aparelho é fácil. Basta plugar no celular e beijar na almofadinha, que transmite as vibrações do beijo do parceiro. Antes do envio das vibrações ser feito, é preciso esperar o gadget registrar a pressão e só depois ele imite a vibração.

Quando a vibração chega ao outro dispositivo ele recebe um sinal e a reprodução do beijo é feita. Com a câmera, os apaixonados que namoram a distância poderão se ver para dar mais “realidade” ao momento.

“Beijar é uma das formas mais diretas e universais de expressar intimidade e afeto. É uma forma de nos ligarmos e mantermos a intimidade em nossas relações”, diz Emma Yann Zhang, que faz parte do projeto Kissenger.

Assista ao vídeo e veja como beijar na boca a distância











Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!