Recife: réveillon terá interdição da Avenida Boa Viagem e linha expressa




O réveillon 2017 vai fazer a Avenida Boa Viagem, no Recife, ser interditada. A virada do ano também terá linha especial para auxiliar a população a usar transporte público e livre circulação de táxis entre Recife e Olinda.

Como sempre, a Avenida Boa Viagem vai ser interditada a partir das 6h da manhã de sábado (31). A interdição acontece entre as ruas Ribeiro de Brito e Padre Bernardino Pessoa. Caso seja necessário, pode haver também bloqueio até a Rua Barão de Souza Leão, área da Pracinha de Boa Viagem. Esta área terá estacionamento proibido. Ele deve ser liberado a partir das 8h de domingo (01). O local terá guinchos para rebocar automóveis, 80 agentes de trânsito e 130 orientadores.

Transporte público: Expresso Réveillon

O Expresso Réveillon terá 10 ônibus saindo dos shoppings RioMar e Recife, ambos na zona sul da cidade. Os ônibus especiais vão levar o público para a festa de Ano Novo na Praia de Boa Viagem. Quem quiser utilizar o transporte público pode adquirir pulseira. Ela garante a ida e volta e custa R$ 7,00.

O Expresso começa a funcionar às 20h do dia 31 de dezembro e segue até 4h30 do dia 1 de janeiro de 2017. O desembarque e retorno acontece em frente ao supermercado Frutaria, perto do cruzamento da Conselheiro e Rua Padre Carapuceiro. Duas faixas da Avenida Conselheiro Aguiar vão ficar reservadas para a circulação de coletivos.

Será possível deixar o carro estacionado nos shoppings; o preço será o praticado normalmente pelos locais.




Bacurau durante o réveillon de Recife

Haverá reforço nas linhas bacurau, nome das linhas que circulam pela cidade de madrugada. De 0h às 4h do domingo (01), 21 linhas serão reforçadas, entre elas a 036 – Aeroporto (Bacurau) e a 1985 – Rio Doce (Bacurau).




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!