Saiba qual cor usar no réveillon 2017 de acordo com sua data de aniversário




Há várias formas de escolher com qual cor de roupa passar o réveillon. Você pode, por exemplo, escolher uma cor de acordo com o que deseja para 2017. Também pode escolher usar a cor do ano que vem. Outra opção é usar a cor de roupa ideal para você, calculada de acordo com o dia de seu aniversário.

Para renovar as energias e começar 2017 com harmonia, pode ser uma boa ideia usar a sua cor. E para saber qual é a sua cor é simples: some o dia de seu aniversário com o mês de seu aniversário + 2. Todas as pessoas devem somar o dia e mês com o número 2 ao final.

Leia também: qual cor de lingerie usar na virada do ano?

Por exemplo, que faz aniversário em 20 de junho:

(2 + 0) + 6 + 2 = 10 = 1 + 0 = 1

A energia para a noite de réveillon é 1.

Quem faz aniversário dia 14 de outubro:

(1 + 4) + (1 + 0) + 2 = 8

A energia para a noite de réveillon é 8.

Quem faz aniversário dia 9 de dezembro:

9 + (1 + 2) + 2 = 14 = 1 + 4 = 5

A energia para a noite de réveillon é 5.

A soma deve ser feita até o número ficar entre 1 a 9. Confira a cor de roupa que deve ser usada em cada número.

Leia também: saiba qual é a cor de 2017

Número 1: Vermelho

O vermelho deve ser usado na roupa ou em acessórios. A energia estará no auge na noite da virada. Você é independente e confiante. O ano de 2017 deve ser iniciado com ousadia, conquista e confiança.

Número 2: Laranja

É a cor da atitude positiva no relacionamento e espontaneidade. O número 2 está associado ao romantismo. Uma noite a dois será especial. Ceia a dois romântica, com velas e músicas pode ser uma ótima forma de iniciar 2017. Use laranja em sua roupa ou acessórios.

Leia também: simpatias para arranjar um namorado em 2017

Número 3: Amarelo

A noite da virada do ano será animada, com muitas pessoas e música. A cor brinda ao novo ano com esperança e otimismo. O réveillon deve ser curtido entre amigos e pessoas queridas. Também pode ser celebrado entre pessoas novas, numa viagem. O ano que vem será cheio de vitalidade. Quem tem energia no número 3 geralmente brilha e é o centro das atenções. Use amarelo na roupa ou acessórios.

Número 4: Verde

Você provavelmente está com muitos objetivos para 2017 e quer concretizar vários sonhos. Mentalize todos esses desejos na noite de réveillon e use a roupa ou algum acessório da cor verde. Isso ajudará o ano que vem a ser de muita harmonia e paz. Se rodeie de pessoas confiáveis, como amigos e familiares. A cor verde recupera a energia, limpa as energias ruins, protege e relaxa.




Número 5: Azul

Será um réveillon movimentado. Não passe a virada de ano de forma tradicional. Isso vale até para a roupa: não use nada comum e ouse. Passe a virada do ano em um local novo que você nunca esteve antes e com pessoas divertidas. A cor azul diminui o caos e alivia as tensões. Utilize a cor na roupa ou acessórios.

Número 6: Azul Royal

A festa de fim de ano deve ser curtida ao lado da pessoa amada ou da família, em ambiente harmonioso. Você quer amor e retribuir o amor no réveillon 2017. Clima de sedução e paixão para a virada é recomendado. Use azul royal na roupa ou em acessórios. A cor vai aumentar a sensibilidade e ajudar na união e passagem de sentimentos.

Número 7: Lilás

Cor para renovar a energia interna. Use lilás na roupa ou num acessório. A festa de fim de ano deve ser num local tranquilo e sereno, perfeito para refletir sobre o ano que passou. Um mergulho no mar a meia-noite pode cair bem. Virar o ano entre a natureza ou num spa também. Mas passe a virada do ano ao lado de pessoas. O lilás amplia a intuição e faz ver melhor o que não é visível aos olhos.

Número 8: Bege

Aproveite a chegada de 2017 num ambiente elegante, com boa decoração e comida. A sua cor para a passagem do ano é qualquer tom entre bege e marrom. Utilize a cor na roupa ou acessório. Esses tons são poderosos e promovem a resistência, seja física ou mental. Vai ajudar a começar 2017 com toda vitalidade necessária para conquistar os sonhos.

Número 9: Rosa

A passagem de 2016 para 2017 será o momento de transição entre o eu-novo. Use rosa na roupa ou acessórios. Coloque um ponto final em tudo que atrapalhou o ano. Passe a festa com amigos antigos em um ambiente divertido. Reencontre parentes distantes, viaje para locais que marcaram um período da vida. Perdoe. O Ano Novo terá energia de perdão, compreensão e amor. O rosa libera todo o amor que há dentro de você e permite o diálogo.




Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *