Confira as previsões para cada signo em 2017




O ano de 2016 foi difícil para a maioria das pessoas. Já 2017 não vai ser perfeito, mas pode reservar crescimento e o início da recuperação. Será uma fase criativa. O começo do ano pode ser mais difícil, mas tudo deve melhorar até o final de 2017. Confira abaixo as previsões para cada signo no ano que vem.

Leia também: veja as previsões de 2017 do horóscopo chinês

Áries

Arianos devem procurar mais as pessoas em 2017. A paciência deve ser uma meta. Também será um ano bom para o amor. Quem estiver com insatisfações no relacionamento, chegou a hora de colocar um ponto final nele. Arianos vão plantar durante o ano para colher no futuro. Mas, lembrando, a paciência vai ser crucial.

Touro

O ano de 2017 não deve ser tão bom para as pessoas de Touro. O ano será para focar nas coisas que não estão boas e investir nas coisas boas. É importante acabar com todas as pendências e parar de colocar tudo para baixo do tapete. Após um ano difícil, encarando vários problemas, a recompensa virá no fim de 2017. A partir de outubro pode surgir um novo amor. Caso já esteja num relacionamento, ele deve ficar mais forte.

Gêmeos

Pessoas do signo de Gêmeos vão buscar relações mais sérias de 2017, algo incomum para geminianas. Será necessário ter mais comprometimento, seja no trabalho ou no amor. A vida amorosa vai ser movimentada. A do lazer também, por isso será um bom ano para conhecer pessoas novas e viajar.




Câncer

Já no fim de 2016 as cancerianas devem estar lidando com preocupações e questões sobre família e o lar. O início de 2017 deve permanecer igual. O ano também vai pedir atenção com a saúde. Nos últimos meses do ano, pode surgir um novo amor. Após boa parte do ano “arrumando o terreno”, você vai poder desfrutar tudo no final. Também será um ano em que não vai faltar trabalho.

Leão

Ótimo ano para as leoninas! Leoninas vão viajar, socializar, sair da rotina e fazer novos amigos em 2017. Por causa de tanto movimento, pode ser difícil encontrar tempo para encontrar um amor. Será um ano voltado ao lazer e com boas chances de ser bem-sucedida no trabalho. Questões relacionadas à saúde surgem apenas em 2018. Em 2017 a palavra de ordem vai ser diversão!

Virgem

A palavra de ordem para as virginianas em 2017 vai ser trabalho. Será um ano favorável para ganhar dinheiro, desde que não se perca o foco. Algum parente idoso também pode passar por problemas sérios. Já o amor pode não acontecer ano que vem. Já que o foco será o trabalho, pode não sobrar muito tempo para a vida amorosa.

Libra

Será um ano de sorte para as librianas. Um ano para aparecer e brilhar. Você receberá vários tipos de ajuda. Sua autoestima estará nos seus. A onda de otimismo pode atrair um novo amor. Se está numa relação e não está feliz, chegou a hora de não ter medo e romper. Será um ano bom e propício para várias realizações, desde que a libriana dê a capa a tapa e confie em si mesma. Pode até mesmo pintar uma viagem ao exterior.

Escorpião

Será um ano de recolhimento e de olhar para o seu interior. Ano de questionar as escolhas de vida, estudar e fazer terapia. Será como um ano de fazer uma grande faxina. Tudo deve melhorar a partir de outubro. Mas não desvie do seu caminho em busca do autoconhecimento.




Sagitário

Ótimo ano para conhecer pessoas, fazer atividades em grupo e aumentar o círculo de amizade. As sagitarianas também vão tentar ser mais sérias. A tendência de tentar ser menos imatura e ter mais disciplina continua. O ano de 2016 foi difícil, e você deve ter se sentido perdida. Isso deve continuar no ano de 2017, mas um pouco mais fácil. No amor, há chances de você cair numa grande roubada.

Capricórnio

Esse é o ano que você esperou por tanto tempo! Tudo que fizer em 2017 terá grandes chances de sucesso. Promoções no trabalho podem surgir. Você pode ocupar lugar de destaque. Também pode fazer viagens internacionais. Época de ouro para as capricornianas. Mas o amor não será o foco de 2017. Atenção para a saúde!

Aquário

Hora de tentar um mestrado, doutorado, curso superior, curso no exterior… Será um ano de muito esforço e a recompensa será vista mais para a frente. No final do ano, isso vai se traduzir em sorte na carreira. No amor, há chances de conhecer alguém especial em outra cidade. Um possível relacionamento vai significar crescimento interior. Será um ano de expandir as expectativas.

Peixes

Piscianas vão precisar de mais paciência em 2017. Pelo menos até outubro. Será um ano de resolver pendências e não colocar nada para baixo do tapete. Encare os problemas e tente buscar por uma solução racional. Não tenha vergonha de pedir ajuda quando problemas surgirem e nunca perca a esperança. No campo amoroso, vai acontecer algo forte, mas do lado sexual. Você pode encontrar alguém muito erotizado e pode rolar uma grande atração. Também pode acabar fazendo parte de um triângulo amoroso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!